Louvem a Deus, o Senhor, porque o seu amor dura para sempre.

Denilson Alayon , Poesias e Mensagens Cristãs

"Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." (Salmos 24.01)

Textos


                           
              O  ENGANADOR

   Lúcifer era um ser celestial perfeito, cheio de sabedoria e formosura. Agora é um enganador, um mestre em enfeitar o pecado para que este pareça atraente. Ele o vende com a mais bela embalagem para nos convencer a comprá-lo. Era isso que o diabo fazia no deserto. Tentava Cristo mediante ofertas atraentes que o levariam à morte. Este sempre foi seu principal método de operação: tentar, enganar, ocultar, seduzir, camuflar e deturpar. Nos dias atuais, Satanás engana o mundo, para que este aceite suas mentiras, através das seguintes entidades e propósitos:

  Movimento da libertação feminina: Com seu desígnio unissexual, que nega a ordem de Deus para a família.

  * Movimento gay: Exaltando a homossexualidade, que é uma completa perversão da criação contra o Criador, pois Deus fez homem e mulher para serem uma só carne, constituindo a família.

  * Proliferação das seitas: Que negam os claros ensinos da Bíblia Sagrada sobre Jesus Cristo e a salvação.

  * Difusão do humanismo secular: Teologia liberal, psicologia popular, misticismo, filosofia da Nova Era, os quais negam a existência de Deus e a autoridade da Bíblia.

  Lúcifer foi criado para glória e honra de Deus, contudo, devido a sua infidelidade e soberba em querer ser igual a Deus, perdeu o seu estado de pureza e perfeição original transformando-se assim em Satanás, o diabo que engana o mundo e leva as almas para a morte.

   Fonte: Steven Lawson


 
Denilson Alayon
Enviado por Denilson Alayon em 02/10/2007
Alterado em 28/11/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Felizes os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo o coração!